Mais um caso de assassinato de uma mulher foi registrado na região tocantina, elevando para 11 o número de mulheres vítimas desse tipo de crime na região este ano.
A vítima, desta feita, foi Izelma do Lago Silva, 24 anos, que era moradora da Rua Maranhão, 74, centro, na cidade de Campestre, que foi assassinada a tiros no fim da noite dessa quarta-feira (13), por volta de 23h45. O crime aconteceu na cidade de Campestre, distante 70 km de Imperatriz.
De acordo com informações de testemunhas, a mulher trabalhava como garçonete numa lanchonete da cidade. O crime aconteceu logo após Izelma ter saído do trabalho e quando se dirigia para casa.
Ainda segundo informações, Izelma Silva havia sido casada e estava separada. A mulher é mãe de duas filhas menores de idade.
O suspeito de ter praticado o crime estava encapuzado e numa moto. A Polícia Civil de Porto Franco está investigando o caso.
O corpo de Izelma Lago Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares após os procedimentos legais.
Comentários