O primeiro dos três homicídios ocorridos em Imperatriz nesse fim de semana aconteceu no fim da noite da última sexta-feira (19), fato ocorrido na Rua 4, Sol Nascente, periferia de Imperatriz.

Duas pessoas foram baleadas nessa ação criminosa, segundo informações, perpetrada por quatro homens. Francisca Rejane de Sousa Cruz, 34 anos, que foi alvejada com vários tiros e morreu no local, e o companheiro dela, Danilo Brandão, 35 anos, que também foi alvejado, e levado para o Socorrão, onde se encontra  em estado grave.
Segundo a polícia, esses crimes podem ter sido acerto de conta, tendo em vista que tanto Francisca Rejane como o companheiro dela são usuários de droga.
Conforme o que foi até agora investigado, quatro homens entraram na casa onde estavam Francisca Rejane e Danilo Brandão e fizeram vários disparos.
Informações que estão sendo investigadas pela DHPP dão conta de que o homicídio e a tentativa podem estar ligadas à morte do casal que foi encontrado na Estrada do Arroz em março deste ano.
O casal Robenilson Maciel Almeida, conhecido por ‘Boi’, e Sueli Santiago Torres foi encontrado morto na Estrada do Arroz. Ambos eram usuários de droga e residiam na Rua Tancredo Neves, bairro Sol Nascente, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio e a tentativa no fim da noite de sexta-feira.
Com os três homicídios ocorridos entre sexta e domingo, já são 10 em outubro e 106 de janeiro até agora.