Foi presa nessa quinta-feira (12) pela Polícia Militar, Elizângela Rodrigues de Oliveira, 30 anos, moradora da Rua 20, casa 10, Vila Vitória. Ela é acusada de alvejar a bala o próprio marido.
A prisão de Elizângela aconteceu pela manhã quando ela ainda estava dormindo em sua casa na Vila Vitória, como se nada tivesse acontecido.
A tentativa de homicídio, cuja vítima foi o pedreiro Jhonatan dos Santos Sousa, 42 anos, aconteceu na noite da última quarta-feira (11), em meio a mais uma briga do casal.
Elizângela confessou que realmente atirou em Jhonatan, para que fosse colocado fim em uma série de espancamento que ela vinha sofrendo todas as vezes que a vítima chegava em casa embriagada. “Cansei de apanhar e resolvi pôr um fim nisso. Peguei a arma após ele ter me espancado e lhe dei um tiro”, disse Elizângela.
A arma é um revólver calibre 38, de propriedade de Jhonatan, a qual foi apreendida pela Polícia Militar com cinco balas e apresentada com a acusada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Elizângela foi para o 3º Distrito Policial, localizado no bairro Vila Nova, onde foi autuada por tentativa de homicídio pela delegada Carolina Cardoso.
Quanto a Jhonatan, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em observação depois de ter sido submetido a uma cirurgia de emergência, e não corre risco de morte. O tiro acertou a barriga de Jhonatan.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14804
Mulher acusada de balear marido é presa pela Polícia Militar
A prisão de Elizângela Rodrigues de Oliveira aconteceu ontem na Vila Vitória
Comentários