Ações de pronto enfrentamento da Polícia Civil contra o tráfico de entorpecentes em São Luís, resultou na prisão de Janileide Ferreira de Sousa Alves. A acusada foi presa neste sábado (02), no Terminal Rodoviário de São Luís. A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) aprendeu com a criminosa 20 kg de maconha prensada.
Os policiais da Senarc prenderam Janileide Ferreira de Sousa Alves, 35 anos, conhecida como “Olho de Gato”, quando ela desceu na rodoviária da capital maranhense. A droga estava embalada com material plástico de cor amarela em duas bolsas, correspondentes às bagagens da conduzida. Fora apreendido ainda o valor de R$ 100,00 em espécie.
Monitoramento e prisão
A ação policial realizada pelos policiais da SENARC ocorreu após denúncia anônima, repassada via equipe da Regional da SENARC de Imperatriz. A denúncia informou que a conduzida estava transportando o material em um ônibus, o qual faz linha da cidade de Imperatriz para São Luís. De posse dessas informações, os policiais civis realizaram um monitoramento, sucedendo na prisão da acusada.
Após ser identificada e presa, Janileide Alves foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante delito por prática de crime de trafico ilícito de drogas. Em seguida, foi encaminhada ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Comentários