O menino Pedro Paulo Lemes, que havia sido sequestrado no último dia 27 de junho, foi encontrado na noite dessa terça-feira (10), no povoado Cicilândia, no município de Palmeirante, no norte do Estado do Tocantins.
O garoto foi trazido na manhã dessa quarta-feira (11) para Imperatriz, onde chegou no helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA). O helicóptero com Pedro Paulo, o pai, empresário Jurandir Mellado, e os policiais do GTA pousou no pátio do hangar do Heringer Táxi Aéreo por volta de 10h30.
Logo que o aparelho parou suas hélices, a mãe de Pedro Paulo, Elizângela Lemes, foi ao encontro dele e o abraçou, chorando. Foi uma cena que emocionou a todos que se encontravam no local.
Pedro Paulo Lemes foi liberado em perfeito estado de saúde. O empresário Jurandir Mellado, em entrevista coletiva, disse que na noite anterior, após ter recebido o filho de volta, foram dormir tarde, pois ficaram conversando.
Pedro Paulo estava há quase duas semanas em poder de sequestradores, desde que foi levado de casa por dois homens. Esse foi o sequestro mais longo da história policial de Imperatriz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14451
Comentários