Chegou a 101 o número de motocicletas roubadas e furtadas esse ano em Imperatriz, em média são 14 por mês. Em relação ao mesmo período do ano passado, houve um aumento de 65%.
Nesta quarta-feira (27) por volta das 14h15, o mototaxista Edilson Ferreira Silva, 45 anos, teve sua moto roubada. O veículo de trabalho tem prefixo 351, placa NHZ-7210 de Imperatriz.
Edilson Ferreira Silva contou a O PROGRESSO, que pegou o “passageiro” na rua Ceará com Santa Teresa, bairro Nova Imperatriz. O indivíduo moreno, rosto fino, vestindo camisa do Flamengo, short de cor escura e uma mochila nas costas, mandou que Edilson seguisse rumo ao Jardim Tropical. Já na av. Jacob, o indivíduo com uma faca anunciou o assalto e feriu, sem gravidade, o mototaxista.
O elemento ainda roubou a carteira porta cédula da vítima, onde continha R$ 130,00 em espécie, documentos pessoais, incluindo a CNH e fugiu tomando rumo ignorado.
Mais esse caso de motocicleta roubada em Imperatriz, foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Até o início da noite, a motocicleta ainda não tinha sido recuperada.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14162
Comentários