Mais um caso de suicídio tendo como cenário a ponte Dom Felippe Gregory, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, foi registrado em Imperatriz. O caso aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (21), tendo como vítima o mototaxista Jaderson Sosthenes Silva Sousa, 29 anos.
Segundo informações, antes de cometer o gesto extremo Jaderson teria ligado para um primo dele pedindo para ir buscar a mototáxi prefixo 602, a qual ele alugava para trabalhar e que é de propriedade de um homem conhecido por Teo. O primo foi até o local e encontrou a motocicleta, mas Jaderson já tinha se jogado.
O corpo foi encontrado logo depois por militares do Batalhão de Bombeiros de Imperatriz e removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
O PROGRESSO apurou que companheiros de Jaderson, do ponto de mototáxi do terminal rodoviário novo, disseram que ele recebeu um telefonema no último domingo e desde então ficou com um comportamento estranho. Os motivos do suicídio não foram informados.
Comentários