Barra do Corda - A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (1º), Antonio Barbosa da Silva, 37 anos, suspeito de comercializar entorpecentes, na região do Bairro Trizidela, no município de Barra do Corda. Com ele, a Polícia apreendeu 20 pedras de crack aptas para o comércio ilegal, além de R$ 20,00 provenientes da venda do produto.
De acordo com informações do delegado Alexssandro de Oliveira, da Regional de Barra do Corda, Antonio Barbosa, além de trabalhar como mototaxista, comercializava drogas nas horas vagas. Ainda segundo o regional, quando a Polícia Militar se encontrava nas imediações do Posto Almeida II, no Bairro Trizidela, percebeu uma movimentação suspeita de duas pessoas que conversavam naquele local.
Os policiais militares, ao perceberem que dois homens trocavam objetos, foram até o local averiguar. No mesmo momento, Antonio Barbosa, que se encontrava numa motocicleta, se desfez de um objeto jogando em direção a um veículo Kombi localizado próximo ao posto. Chegando ao local, a Polícia efetuou uma abordagem nos dois homens e encontrou as drogas, o dinheiro e papel alumínio.
Os materiais foram levados para a Delegacia Regional de Barra do Corda, onde foram feitos os procedimentos de praxe. Antonio Barbosa foi autuado em flagrante delito pelo delegado Alexssandro de Oliveira por tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal Brasileiro. O traficante ficará na sede da delegacia esperando o trâmite judicial.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14320
Comentários