Mototaxista Carlos Henrique Braga Sousa vai responder por tráfico

Policiais militares do 14º BPM prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (29), o mototaxista Carlos Henrique Braga Sousa, 25 anos, na ocasião em que ele portava cerca de 45,5 gramas de cocaína pura e saía de um ponto de venda de droga na Vila Nova.

Carlos Henrique Braga Sousa, que é morador do Parque Anhanguera, foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Com o mototaxista, foram presas outras cinco pessoas, entre elas uma mulher e o dono da casa onde funcionava o ponto de venda de droga, na Vila Nova.
Depois de ter sido feita uma triagem, somente Carlos Henrique Braga Sousa, o dono da casa e a mulher, que não tiveram os nomes informados, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.
Carlos Henrique Braga Sousa, que é mototaxista substituto, quando foi preso, pilotava a motocicleta Yamaha, modelo YBR-Factor, ano 2013, alvará 195. A motocicleta foi apreendida, vai ser periciada e fará parte do inquérito. Somente poderá ser restituída por determinação judicial.