Luís Pereira, assassinado em Amarante
Dorival Cirqueira, assassinado em Ribamar Fiquene

Dois assassinatos marcaram a noite desta segunda-feira (18), na região tocantina, área de circunscrição da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. 

O primeiro caso aconteceu na cidade de Amarante do Maranhão, distante 115 km de Imperatriz, tendo como vítima o mototaxista Luís Pereira, que era conhecido por Luisinho. 
O mototaxista foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram ao local do crime em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. 
O segundo homicídio que marcou a segunda-feira aconteceu na Vila Ita, na cidade de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz, fato ocorrido por volta de 22 horas. 
A vítima foi o operador de máquinas pesadas Dorival Cirqueira Duarte, 53 anos, que foi assassinado com um disparo no peito esquerdo.  
Dorival estava pilotando uma motocicleta quando foi alcançado por dois homens, que também estavam em uma motocicleta, e o garupa disparou. 
Em nenhum dos casos os crimes foram tipificados como sendo latrocínio (roubo seguido de morte), porque nada foi roubado das vítimas, e por isso as linhas de investigações são de crimes de execução.