Kleyton Johny dos Santos Alencar morreu no local do crime

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), cujo titular é o delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito por portaria para investigar um homicídio ocorrido durante a madrugada desse domingo (13), na Vila JK, área periférica de Imperatriz.

A vítima foi o mototaxista identificado por Kleyton Johny dos Santos Alencar, 28 anos, também conhecido por ‘Tomate’, que era morador da Travessa Collor de Melo, Vila JK.
O crime aconteceu por volta de 3 horas da madrugada em via pública, na Rua 1º de Maio, Vila JK. Kleyton Johny foi alvejado com quatro tiros, no peito e no tórax, e morreu instantaneamente.
‘Tomate’ já tinha sido preso acusado de tráfico de droga e passou dois anos na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, estava em regime condicional e trabalhava como mototaxista. Ele foi alvejado quando chegava em casa, ao descer da motocicleta. Foi surpreendido pelo seu algoz que, segundo o que foi apurado até agora, estava na espreita esperando-o. Conforme policiais militares que foram até o local do crime, além de trabalhar como mototaxista, Kleyton Johny continuava comercializando droga. Com esta informação, a linha principal de investigação é que a vítima poderia ter alguma dívida com o tráfico. A polícia suspeita também que o crime pode estar ligado a briga por ponto de venda de droga.