Misterioso. Esse é o adjetivo para definir inicialmente o homicídio de que foi vítima o mototaxista Edimar Barreto Macedo, 46 anos, que era morador da Rua Coriolano Milhomem, bairro São José do Egito.
Edimar Barreto foi encontrado morto sobre a mototáxi prefixo 158, fato ocorrido na Rua Coriolano Milhomem, em frente ao Colégio Militar Tiradentes, ex-Amaral Raposo, no São José do Egito.
Edimar Barreto, que também atendia pelo nome de “Jorge”, foi assassinado a menos de 100 metros de sua residência, que fica na Coriolano Milhomem, próximo à Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente, onde o corpo está sendo velado e sairá para ser sepultado às 16 horas de hoje, no cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorada.
Um colega de Edimar Barreto disse que a última vez que o viu foi por volta de 2 horas da madrugada dessa quarta-feira, quando estava transportando uma mulher.
Segundo o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Imperatriz, Francisco Aragão, Edimar Barreto Macedo, que era Conselheiro Fiscal do Sindicato, era uma pessoa de bem e não tinha inimigo. Aragão definiu ontem que o Sindicato está oferecendo R$ 1 mil para quem tiver qualquer informação que possa chegar ao autor do assassinato de Edimar Barreto, que levou dois tiros nas costas, sendo que um deles varou e acertou o coração. Isso quer dizer que o assassino estava na garupa.
A Polícia Civil ainda não tem pista que possa levá-la ao assassino, mesmo porque ontem as delegacias não funcionaram, apenas o Plantão Central. Hoje o caso será repassado para o 1° Distrito Policial, onde inicialmente o crime será investigado.
Vale ressaltar que, ao contrário do que foi informado, o crime não foi tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista que nada foi levado do mototaxista Edimar Macedo. Por isso, para a polícia, o crime está em total mistério.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14335
Mototaxista é assassinado a tiros de maneira misteriosa
Edimar Barreto Macedo, 46 anos, foi encontrado caído por cima da motocicleta em frente ao Colégio Militar
Comentários