De acordo com estatística do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no mês de novembro recém-terminado, foram registrados 307 acidentes de trânsito em Imperatriz, com 348 feridos e 3 pessoas mortas.
Pelo que já foi registrado, o mês de dezembro não vai ser diferente, pois já começou com um acidente, fato ocorrido no sábado, dia 1º, e que teve como vítima fatal o mecânico de automóveis Francisco Barros da Silva, que também atendia pelo apelido de “Bem Dez”. Houve uma colisão entre a moto que a vítima conduzia e uma outra, o mecânico caiu na pista e uma carreta o esmagou.
O acidente aconteceu na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, próximo ao Posto Fiscal da Sefaz na Lagoa Verde.
Nessa terça-feira (4), por volta de 13 horas, um acidente de trânsito com o envolvimento de motocicleta aconteceu no cruzamento das ruas Bom Futuro e Sousa Lima.
Segundo informações da Polícia Militar, a mototáxi prefixo 185, placa NMX-0360 Imperatriz, que era conduzida pelo mototaxista Juciel Almeida de Sousa, que trafegava pela Rua Sousa Lima, se chocou violentamente com o veículo Volkswagen modelo Kombi, placa HPD-0787 Imperatriz, de condutor não identificado.
Com o choque, a motocicleta se incendiou e ficou totalmente destruída. O mototaxista Juciel Almeida de Sousa fraturou a perna direita, foi socorrido e conduzido para o Socorrão, onde se encontra em observação. Segundo testemunhas, Juciel não se queimou porque pessoas que passavam pelo local no momento do acidente o socorreram, puxando-o do local já com a moto incendiada.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local, onde realizaram os primeiros procedimentos para que seja feito o laudo que vai apontar as causas do acidente.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14571
Mototáxi é destruída pelo fogo após acidente no Centro
O mototaxista Juciel Almeida de Sousa fraturou a perna direita, foi socorrido e levado para o Socorrão
Comentários