Motocicletas roubadas, usadas para fazer trilhas, abandonadas e recuperadas

Na noite da última sexta-feira (6), duas motocicletas, da mesma marca e do mesmo modelo, XTZ-250 Lander, uma preta e outra vermelha, foram tomadas de assalto em Imperatriz em locais diferentes, mas na mesma região. Uma foi roubada na Vila Nova e a outra no Parque Santa Lúcia.

Os dois veículos foram encontrados abandonados em regiões diferentes em Imperatriz. A de cor preta foi encontrada próxima à ferrovia, no Cacauzinho, enquanto a vermelha estava no Parque Anhanguera.
As duas motos foram encontradas sujas de lama e isso quer dizer que os ladrões participaram de trilhas sábado durante o dia e à noite as abandonaram. Realmente, são ladrões caras de pau, que roubaram as duas motocicletas, ambas de grande potência, pois são de 250 cilindradas, justamente para participarem de competição de enduro, que também é conhecida por trilha.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cujo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, em parceria com o SI da Polícia Militar, está investigando para saber quais foram os dois elementos que participaram do enduro usando as duas motocicletas.