O motorista Geovane dos Santos Silva, 34 anos, morador da rua 1, casa 14-B, denunciou nessa sexta-feira (13) em ocorrência registrada na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) que foi vítima de assalto em sua própria residência.
Segundo Geovane, sua residência foi invadida por dois elementos armados, que renderam ele e outras pessoas que se encontravam no momento, colocando-os deitados de bruços em uma cama e amarrados.
Os dois bandidos roubaram o Golf Sport Volkswagen, modelo 2010/2011, cor branca, placa NSV-0528, que está em nome de Marden César Fernandes Alencar, R$ 309,00, um televisor portátil, um som portátil e celulares. Em seguida, empreenderam fuga, deixando as vítimas trancadas.
O assalto aconteceu na última quinta-feira (12), por volta de 11h30, mas somente ontem é que foi registrado o boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi comunicada desse assalto, cujos bandidos usaram o mesmo modo de agir de outros que já aconteceram na cidade. Fez rondas, mas não conseguiu localizar os bandidos.
Até o fechamento desta edição, o veículo roubado ainda não tinha sido recuperado.
Caminhão – Um outro assalto foi registrado também nessa quinta-feira (12), desta feita na rodovia MA-125, nas proximidades do município de Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz.
Segundo informações de policiais civis da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, o motorista do caminhão roubado foi amarrado, amordaçado e deixado em um matagal pelos bandidos – cerca de quatro elementos. Conseguiu se soltar e saiu do mato e veio até Imperatriz, onde comunicou o assalto à Polícia.
Segundo informações, na manhã de ontem o caminhão teria sido visto trafegando na cidade de Rondon do Pará. Até ontem, o veículo também não havia sido recuperado.