Corpo de Alan Guimarães no local do acidente

Mais um acidente foi registrado na Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa. O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (15), próximo à Rede Nativa de Rádio e TV.

A vítima foi o motorista Alan Fernandes Guimarães, 24 anos, que morreu no local, sem nenhuma chance de ser socorrido para o hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até se deslocou para o local do acidente, mas quando chegou a vítima já estava em óbito.
De acordo com informações de testemunhas, Alan Guimarães, que trabalhava na VBL, colidiu com um animal que estava solto na pista. Alan Guimarães foi a quarta pessoa a morrer vítima de acidente na avenida em 15 dias.
O primeiro acidente aconteceu no dia 5 de dezembro e teve como vítima Adriano Borges dos Santos, motociclista que perdeu o controle da moto, bateu em um caminhão e em outra motocicleta e veio a óbito no local. O segundo aconteceu no dia seguinte, 6 de dezembro, ocasião em que morreram os irmãos Francisco de Assis de Jesus e João Manoel de Jesus. Os dois voltavam de uma festa por volta de 3 horas da madrugada em um Celta e o condutor perdeu o controle da direção do carro e bateu em uma árvore. O carro ficou totalmente destruído e os dois irmãos morreram no local.
Depois dos levantamentos da perícia, o corpo de Alan Guimarães foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde após os procedimentos de praxe, foi entregue a familiares.