José Alves morreu esmagado

Um motorista da empresa Rápido Marajó, identificado como José Alves, morreu esmagado por um ônibus. A tragédia aconteceu em Estreito, distante 125 km de Imperatriz, após o motorista ter ido conferir um problema mecânico quando o balão de ar do ônibus estourou.

José Alves, que era natural de Aparecida de Goiás, morreu na hora. O acidente chocou as pessoas que estavam por perto. Companheiros da vítima ainda tentaram levantar parte do ônibus na tentativa de retirá-lo ainda com vida, mas o esforço foi em vão. Quando o retiraram, ele já estava em óbito.
O coletivo fazia o percurso Belém/Goiânia e teria apresentado defeito mecânico em Estreito e José Alves não quis esperar um especialista e foi tentar resolver o problema.
O corpo de José Alves foi removido do local depois da perícia e trazido para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, de onde, após os procedimentos legais, foi liberado para familiares.
Os passageiros ficaram em estado de choque e a empresa substituiu o ônibus e eles seguiram viagem com outros motoristas, já que o companheiro de viagem de José Alves não tinha como continuar a viagem.