O quarto assassinato em Imperatriz neste mês de abril foi registrado no início da madrugada dessa segunda-feira (13), exatamente a 00h30. A vítima foi identificada como sendo o motorista Júlio Viana de Deus, 29 anos, que era morador da Rua G, 56, bairro Santa Rita, periferia de Imperatriz.
O crime de que foi vítima Júlio Viana de Deus, que também era conhecido por ‘Branco’, aconteceu na marginal direita da BR-010, sobre o meio-fio. O corpo foi encontrado no interior do Corsa Classic, 2013/2014, cor cinza, placa OJH-9371 Coelho Neto.
O corpo estava com várias perfurações a bala de grosso calibre, que pode ter sido de pistola calibre 380.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que se encontravam em uma motocicleta Biz, cor vermelha. O primeiro disparo acertou o para-brisa do carro e, em seguida, os homens, pelo que foi verificado, emparelharam com o veículo da vítima e efetuaram os outros disparos.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Segundo informações, Júlio Viana já tinha sido investigado por envolvimento em roubo de cargas.
A investigação inicialmente será feita pela Delegacia do 2º Distrito Policial, onde será aberto um inquérito por portaria para apurar o crime. Até o momento, a Polícia Civil não tem uma linha oficial de investigação. Mas, pela maneira como foi executado, o crime pode ter sido acerto de contas.
O corpo de Júlio Viana de Deus foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necropsia, foi liberado para familiares. O veículo Corsa Classic foi levado para o pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), onde será periciado, cuja peça será juntado no processo.
Comentários