Policiais civis, comandados pelo delegado Fabian Klein, conduziram nessa terça-feira (20) o motorista Teodoro Ribeiro Lopes, o ‘Teo’, 42 anos, acusado de crime de peculato.
Segundo informações passadas a O PROGRESSO pelo delegado Fairlano Aires de Azevedo, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que ‘Téo’, contratado da Prefeitura, estaria desviando objetos pertencentes à Secretaria Municipal de Educação – SEMED, onde trabalhava como motorista de um veículo de sua propriedade. A polícia investigou o caso e, diante das evidências, representou pelo pedido de busca e apreensão na residência de ‘Teo’, localizada no bairro Bacuri. O pedido foi atendido pela justiça.
Nessa terça-feira (20), pela manhã, os policiais da Senarc, que estavam de plantão, sob o comando do delegado Fabian Klein, cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa de ‘Téo’, onde foram encontrados vários objetos desviados da SEMED.
Ele foi levado junto aos objetos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. Por estar fora do flagrante, Teodoro Ribeiro Lopes foi indiciado por crime de peculato e vai responder ao processo em liberdade. Os objetos foram restituídos a um representante da SEMED.
Comentários