Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), força especial do 3º BPM, prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (21), o motorista Eduardo Caires Pardinho, 48 anos, tendo em vista que ele estava com uma caminhonete produto de roubo. O veículo é uma Toyota Hilux-SRV, cor prata, placa ORF-5008 Palmeiras dos Índios, estado de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, a polícia de Palmeira dos Índios repassou informações de que essa caminhonete tinha sido tomada de assalto no último domingo e estava sendo trazida para Imperatriz, onde seria entregue a um homem identificado pelo prenome de Lindemberg.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar começou a trabalhar no caso. Nessa terça-feira, policiais encontraram a pista do motorista que conduziu o veículo até Imperatriz. Ele foi preso em um hotel localizado na área do antigo terminal rodoviário. O carro ainda não tinha sido entregue à pessoa endereçada, a qual pode ter percebido movimentação da polícia e empreendeu fuga.
O motorista Eduardo Caires Pardinho disse que foi contratado apenas para trazer o veículo até Imperatriz e entregar ao homem identificado por Lindemberg, e que não sabia que o carro era roubado. “Fui contratado apenas para trazer o veículo. Não era do meu conhecimento que o carro era roubado, pois se soubesse jamais eu teria me metido em uma encrenca dessa”, disse.
Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais.
Comentários