Policiais Militares, apresentaram na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, na manhã desta quinta-feira (11), o motorista Charles Pereira Chaves 26 anos, que conduzindo um ônibus da empresa VBL, se envolveu em um acidente no cruzamento da Rua Ceará com Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro da cidade.
O acidente, do coletivo com a motocicleta Honda CG 125, cor verde, placa HPM-0906 Imperatriz, que era conduzida pelo pedreiro Nilton Hilário do Nascimento, morador da Rua Sergipe, 1376, Nova Imperatriz, aconteceu por volta de 7h30 desta quinta-feira.
Segundo informações do Capitão da PM Alan, que presenciou todo o caso, o coletivo trafegava pela Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, enquanto que a motocicleta trafegava pela Rua Ceará. Segundo o Capitão Alan, o condutor do coletivo, não observou o sinal e entrou, colidindo com a motocicleta que ainda foi arrastada por alguns metros. O condutor da motocicleta, embora a gravidade do acidente, apenas fraturou uma das pernas e se encontra no Socorrão em observação, após ter sido submetido a uma cirurgia.
O motorista Charles Pereira Chaves, abandonou o coletivo e fugiu do local, pegando um micro-ônibus que passou no momento do acidente.
O Capitão Alan, comunicou o fato ao seu colega o Capitão Janilson Lindoso, que foi para o local e os dois foram em perseguição ao motorista Charles Pereira Chaves, que foi preso a cerca de três quarteirões do local onde ocorreu o acidente.
Quando recebeu voz de prisão dada pelo Capitão Janilson, Charles Pereira, ofereceu ao oficial, dinheiro para ser liberado.
Apresentado na Delegacia Regional, Charles Pereira Chaves, foi autuado em flagrante delito pelo delegado Fairlano Aires de Azevedo, por crime de corrupção ativa, por ter tentado corromper o policial militar e por lesão corporal grave, por ter contribuído para a fratura na perna do pedreiro Nilton Hilário do Nascimento.
Charles Pereira Chaves, está a disposição da Justiça na Delegacia Regional. Os dois crimes pelos quais ele foi autuado em flagrante, são afiançáveis, mas apenas em juízo.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14676
Motorista é preso e autuado em flagrante acusado de corrupção ativa e lesão corporal grave
O acidente que gerou esse caso de polícia aconteceu nesta quinta-feira, no cruzamento da Rua Ceará com Av. Dorgival Pinheiro
Comentários