O quarto assassinato em Imperatriz, em seis dias, aconteceu nesta quarta-feira (20) por volta de meio-dia, tendo como vítima o motorista Edinaldo Cantuário Andrade, 48, que era morador da rua Tamandaré, setor da antiga Rodoviária.
Segundo informações da Polícia Civil, Edinaldo Andrade foi esfaquado quando se encontrava em um comércio na rua Bom Futuro com Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, Vila Lobão.
Edinaldo, que foi motorista de um ex-prefeito da região e atualmente estava trabalhando como mototaxista clandestino, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde faleceu.
O corpo foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), onde depois dos procedimentos legais foi liberado para os familiares.
O fato foi registrado na Delegacia do 5º Distrito Policial, localizada na Vila Lobão, bairro onde ocorreu a lesão corporal grave, que acabou matando Edinaldo Cantuária.
As investigações para apurar responsabilidades do crime serão iniciadas hoje. A Polícia ainda não traçou uma linha de investigação. Mas segundo os primeiros levantamentos feitos, o crime tem vestígios de que tenha sido perpetrado por questões passionais.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14156
Comentários