Vítima de tentativa de homicídio, deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, no fim da noite dessa sexta-feira (21), Wanderley de Morais, que levou dois tiros em uma tentativa de assalto no Parque do Buriti.
Ao ser abordado por dois elementos que se encontravam em uma motocicleta Bros preta, Wanderley - que conduzia também uma motocicleta Honda Bros, coincidentemente da mesma cor da dos dois bandidos - não obedeceu ordem para parar e descer da moto e fugiu. Um dos bandidos efetuou três disparos e dois acertaram Wanderley na região lombar, atingindo um dos rins e o pé esquerdo.
Wanderley trafegava pela Rua Floriano Peixoto, Parque do Buriti, quando foi surpreendido pelos dois bandidos, que momentos antes haviam tomado de assalto, na Avenida JK, a Honda Bros que conduziam.
Mesmo baleado, Wanderley conseguiu chegar até o Colégio Edison Lobão, no Parque do Buriti, onde parou a moto e caiu ao chão pedindo socorro. Moradores da área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. Wanderley, que é morador da Rua 20, Parque do Buriti, ainda se encontra internado sob observação, mas não corre perigo de morrer.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14812
Motorista é baleado em assalto no Parque do Buriti
Wanderley de Moraes foi baleado ao não atender a voz de assalto dos bandidos
Comentários