O crime aconteceu nessa segunda-feira (7), por volta de 20h30, na Rua Marly Sarney com Sete de Setembro, no centro comercial de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
A vítima foi o motorista de van Edimar de Oliveira Santos, 48 anos, que era de Imperatriz, mas residia em Açailândia. Ele trabalhava em uma van que fazia a linha Açailândia/Imperatriz.
Segundo informações de testemunhas, Edimar de Oliveira tinha chegado de uma viagem e foi deixar a van na garagem. Quando se deslocava para casa, foi surpreendido pelo criminoso, que conduzia uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, o qual desferiu inicialmente dois tiros nas costas de Edimar. Ele tentou correr, mas foi alcançado pelo assassino, que efetuou mais três disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou mais nada poderia ser feito. Edimar já estava em óbito.
Policiais civis foram até o local do crime, onde realizaram os primeiros levantamentos e iniciaram as investigações para apurar o crime.
Segundo informações, Edimar de Oliveira Santos era viciado em crack e a motivação do crime pode ter sido isso. Essa é a primeira linha que a Polícia Civil de Açailândia está investigando.
Nos bolsos de Edimar, os peritos encontraram pedras de crack e um cachimbo próprio para o uso da droga.
Comentários