Motorista Jardel Fernandes Silva morreu no veículo
Leandro Leal Botelho foi baleado na perna e será ouvido após receber alta do hospital

O crime aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira (24), por volta de 23 horas, no local conhecido por ‘Folha Larga’, localizada em uma estrada vicinal, a cerca de 300 metros da rodovia BR-010, no município de Ribamar Fiquene, a 40 km de Imperatriz.

A vítima foi o motorista do aplicativo Uber, Jardel Fernandes Silva, que foi executado com vários tiros por dois homens que se encontravam em uma motocicleta.
Jardel Fernandes era morador da Rua Liberdade, Santa Lúcia, em Davinópolis. O homem que acompanhava Jardel, Leandro Leal Botelho, conhecido por ‘Leandro Pezão’, foi atingido com um tiro  em uma das pernas e não morreu porque conseguiu fugir para dentro do mato. Jardel Fernandes foi assassinado dentro do Gol que conduzia.
O delegado regional Eduardo Galvão informou a O PROGRESSO que a principal linha de investigação que está sendo seguida é de que o crime tenha sido por acerto de contas por envolvimento com o mundo da droga. Segundo Galvão, ‘Leandro Pezão’, que está internado no Socorrão, vai ser conduzido para prestar depoimento logo que receber alta. “Ele pode até não querer falar nada, mas sabe de tudo o que aconteceu. Pezão é velho conhecido da polícia justamente por tráfico de droga”,  disse Galvão.
O veículo foi trazido para Imperatriz e se encontra no pátio do Instituto de Criminalística - ICRIM, onde passará por perícia. O carro foi atingido por vários tiros.