Marcílio Alexandre está desaparecido desde quinta-feira - Divulgação/Whatsapp

A família do motorista de aplicativo Marcílio Alexandre Carvalho de Sousa anunciou ontem o desaparecimento dele. Segundo um irmão de Alexandre, a última notícia dele foi quinta-feira (2), às 21h, quando foi fazer uma corrida sentido Facimp. De lá para cá, sem mais notícias. 

O carro conduzido por Marcílio Alexandre é um Renault Kwid Manual, placa QUP-9137, cor branca. 
Motoristas por aplicativo e de táxi têm sido vítimas constantes de assaltos em Imperatriz, muito embora ainda é cedo para definir se esse foi o caso de Marcílio Alexandre. 
No mês passado, um taxista foi assaltado e teve o seu carro levado pelos bandidos. Só não aconteceu o pior porque o taxista pulou do carro em andamento. O táxi foi encontrado somente nove dias depois em um matagal, de difícil acesso. Os bandidos roubaram o taxímetro e outros pertences do taxista, entre eles dinheiro, cerca de R$ 500,00.
A família de Marcilio Alexandre registrou ocorrência ontem na Delegacia Regional de Polícia Civil e disponibilizou o telefone (99)-9-9142-8193 para qualquer informação sobre o seu paradeiro. Até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, Marcílio Alexandre ainda não tinha sido localizado.