Policiais da Delegacia dá Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC), unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu em flagrante um motorista de aplicativo, suspeito do tráfico de cocaína em Imperatriz.
Após denúncias anônimas, investigadores do DENARC passaram a monitorar o suspeito. Na tarde desta quinta-feira (02), os investigadores abordaram um homem que estava saindo da casa do motorista, sendo encontrado com ele um flaconete com cocaína pura. O homem se declarou usuário e informou que havia adquirido a droga com o motorista de aplicativo.
Diante do exposto, os policiais realizaram uma busca na casa do suspeito, ocasião que foram encontrados 75 gramas de cocaína pura, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas do tipo “zip”, comumente usada para acondicionamento de cocaína, além de considerável quantia em dinheiro, um tablet, vários relógios e aparelhos celulares.
Diante da situação flagrancial, o motorista de aplicativo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após ser autuado, passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida conduzido ao sistema penitenciário em Imperatriz, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.
O usuário também foi conduzido para a Delegacia, onde prestou declarações e vai responder pelo crime previsto artigo 28 da Lei 11.343/2006, por porte de droga para uso pessoal. Ele vai responder em liberdade.
Comentários