Corpo de Edson Neves e familiares no local do acidente
Caçamba teve cabine destruída ao se chocar com ônibus e caminhão boiadeiro

Um acidente ocorrido nessa quarta-feira (27), por volta de 14 horas, culminou com a morte do motorista Edson Neves dos Santos, de 26 anos, que era morador da Rua Centaurus, Vila Maderminas, área periférica de Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Militar, Edson Neves dos Santos, que era motorista da empresa Limp Fort, conduzia normalmente a caçamba de carregar lixo, que inclusive estava vazia em função de que ele estava se dirigindo ao Posto Regina, localizado na BR-010, no Coco Grande, onde almoçaria.
Quando manobrava para encostar no pátio do posto, a cabine da caçamba “descangotou” e começou a descer rumo ao pátio do posto. A vítima, ao tentar sair da cabine, teria escorregado e caído embaixo da caçamba, sendo esmagada por ela. Edson Neves dos Santos morreu instantaneamente. A caçamba, desgovernada, se chocou contra um ônibus e um caminhão boiadeiro que se encontravam no pátio.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram para o local, assim como policiais militares da Ronda da Comunidade da Vila Cafeteira. Os policiais acionaram os peritos da Polícia Civil, que fizeram os primeiros procedimentos no local do acidente.
Familiares da vítima foram ao local do acidente, onde lamentaram a morte prematura de Edson Neves, e ainda mais quando se encontrava em serviço. Havia quatro meses que Edson Neves tinha sido admitido na empresa Limp Fort.
O corpo de Edson Neves dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necrópsia, foi liberado para familiares.