Josimar da Silva Lima levou cinco tiros e foi socorrido, mas morreu no hospital

Morreu, por volta de 13h20 desse domingo (4), o motorista Josimar da Silva Lima, 39 anos, morador da Rua 3 de Junho, Vila Lobão. Josimar havia sido alvejado com cinco tiros por volta de 19h20 de sábado, quando se encontrava em um bar localizado na Rua Paraíba com Monte Castelo, no Mercadinho.

Segundo informações, o autor dos disparos que mataram Josimar partiram de um homem que chegou ao local em uma motocicleta. O homem desceu da moto, efetuou os disparos, montou tranquilamente na moto e fugiu.
A reportagem de O PROGRESSO esteve na Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP) e o delegado Jean Gustavo, da equipe daquela especializada, informou que não tinha nada ainda que pudesse levar ao criminoso. “Vamos ainda iniciar as investigações nesta terça-feira, com abertura de inquérito, até porque ainda não recebemos as informações sobre esse homicídio”, disse.
O homicídio que teve como vítima Josimar da Silva Lima é o segundo de dezembro e o 161º do ano.
O primeiro, cuja vítima foi Marquenedy Oliveira dos Santos, 23 anos, aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira, no Parque das Palmeiras, próximo ao CT Salgado Filho.
Marquenedy, que também era conhecido por ‘Kennedy’, foi alvejado com vários tiros e morreu na hora.
Segundo informações, Marquenedy era usuário de droga e costumava furtar ou roubar para manter o vício. Neste crime, acerto de conta é a provável linha a ser seguida pela Polícia Civil.