Encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, o motorista Francivaldo de Paiva Silva, cujo estado de saúde é grave.
Francivaldo de Paiva foi baleado com três tiros, sendo um na cabeça, no início da noite do último domingo (7) quando comemorava a vitória da prefeita eleita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, de quem é motorista, segundo informações.
A Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas iniciou imediatamente as investigações e até prendeu três suspeitos de terem dado apoio logístico ao atirador. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu, onde foram ouvidos e liberados. Essas pessoas foram presas no distrito de Pequiá, no município de Açailândia. Dois professores da rede municipal de Bom Jesus das Selvas estariam entre os suspeitos.
O homem que teria efetuado os disparos em Francivaldo de Paiva foi identificado por Antonio Carlos, também conhecido por Pelé e que seria segurança do atual prefeito da cidade, Sabry Azar. Em depoimento, o prefeito informou que é avesso à violência e, por isso, não teria feito qualquer determinação para qualquer funcionário seu dar resposta a provocações de quem quer que seja.
Familiares de Francivaldo de Paiva Silva informaram à polícia que ele vinha recebendo ameaças.
Segundo informações, Francivaldo teria passado pelas ruas de Bom Jesus das Selvas arrastando um caixão, o que teria provocado a ira do segurança do atual prefeito.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14527
Motorista baleado em Bom Jesus das Selvas continua na UTI
Francivaldo de Paiva Silva se encontra no Socorrão desde o último domingo
Comentários