Aconteceu nessa quinta-feira (4), como estava previsto em pauta da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, que tem como titular a juíza Suely de Oliveira Santos Feitosa, o julgamento do motorista Antonio José Ferreira da Conceição, o “Bacaninha”, 37 anos, acusado de duplo homicídio.
“Bacaninha” respondeu à ação penal 2217-23.2012.8.10.0040, que o Ministério Público Estadual moveu em desfavor dele por acusação de ter assassinado a facadas a ex-mulher, Eliene da Silva Costa, e a ex-sogra, Irene da Silva Costa, fato ocorrido na madrugada do dia 18 de março do corrente.
O representante do Ministério Público, promotor de justiça Domingos Eduardo Silva, firmou a tese de homicídio duplamente qualificado praticado por motivo fútil, combinado com a impossibilidade de defesa das vítimas. Já a defesa, que esteve a cargo do advogado criminalista Benedito Jorge Gonçalves de Lira, sustentou a tese de legítima defesa para o crime praticado contra Irene e homicídio privilegiado para o crime praticado contra Eliane.
Antonio José Ferreira da Conceição foi condenado a 22 anos e 9 meses de reclusão, inicialmente em regime fechado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14522
Motorista acusado de duplo homicídio é condenado a 22 anos de reclusão
Antonio José Ferreira da Conceição, o “Bacaninha”, 37 anos, foi condenado por ter assassinado a ex-mulher e a ex-sogra
Comentários