Durante todo este mês de dezembro, ouviu-se falar em uma dupla de motoqueiros que vem aterrorizando mulheres em Imperatriz. Nesses dias, a dupla já praticou mais de dez assaltos, tendo como vítimas mulheres conduzindo motocicleta e carregando bolsa.
Usando de violência, os bandidos, quando da prática do assalto, puxam as bolsas e derrubam suas vítimas. Em todos os casos, além do trauma de ser assaltada e derrubada da moto, ainda são xingadas e chamadas de vagabundas.
O pior de tudo é que esses bandidos ainda não foram identificados. Algumas vezes eles trocam de motos, mas na maioria dos assaltos feitos até agora, eles usaram uma motocicleta Honda Fan preta.
Segunda-feira, policiais militares do 14º BPM encontraram uma motocicleta Drafa que havia sido roubada. O veículo estava com sinais de que tinha sido incendiado.
Outros assaltos
Isso tudo sem falar nos outros assaltos, cujo alvo são motocicletas. Só para se ter uma ideia de como anda a situação de roubo de motos em Imperatriz, de segunda-feira até o início da noite de ontem, oito motocicletas tiveram inversão de posse através de roubo e furto.
Além disso, ladrões estão invadindo residências e roubando tudo que encontram pela frente, inclusive veículos.
Comentários