Policiais militares prenderam, no início da tarde de ontem, Renildo Ferreira de Abreu, 19 anos, morador da Rua do Alecrim, 820 B, Anhanguera, e Israel Vilarinho de Sousa, 30 anos, morador da Rua 7, 123, Bonsucesso, acusados de assalto a mão armada.
Os dois elementos, em uma motocicleta, assaltaram Daniel Pereira Nunes Júnior, 33 anos, quando ele transitava pela marginal direita da BR-010, nas proximidades da revenda Fiat Milenium. Os acusados roubaram a bolsa porta cédulas, onde continha R$ 34,00, um cordão de ouro e um aparelho de telefonia móvel.
Os policiais militares da área foram comunicados do assalto e passaram a diligenciar e encontraram os dois acusados no local conhecido por “Areal”, tradicional ponto de encontro de marginais para consumirem droga e tramarem assaltos. Os dois ainda tentaram fugir da polícia se jogando no rio Tocantins, mas foram presos e conduzidos à Delegacia Regional para as medidas cabíveis.
Dos objetos roubados da vítima, apenas o cordão de ouro foi recuperado. A bolsa porta cédula, o celular e o dinheiro não foram encontrados. A arma e a motocicleta usadas no crime também não foram localizadas. Teriam sido passadas para outro marginal que não foi localizado.
Renildo Ferreira havia saído da prisão quarta-feira da semana passada, através da revisão de processo feita pelo mutirão carcerário. Em pouco mais de uma semana, já estava armado e praticando assalto. Quanto a Israel Vilarinho, é viciado em droga e em seu bolso os policiais encontraram uma porção de maconha. Também já tinha passagem pela polícia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14811
Comentários