José de Ribamar foi a segunda vítima fatal de acidente

O motoqueiro identificado por José de Ribamar Chaves, 54 anos, morreu neste domingo (21), na Avenida Pedro Neiva de Santana, após perder o controle da motocicleta. 

Segundo testemunhas, José de Ribamar, ao perder o controle da motocicleta, subiu no canteiro e bateu em uma árvore, tendo morte instantânea. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram José de Ribamar já estava em óbito. 
Não foi informado o que teria motivado o acidente, fato que só deverá acontecer após o resultado da perícia feita no local. 
O acidente acontecem em frente à sede da Secretaria de Trânsito-Setran. José de Ribamar estava trafegando em direção ao centro da cidade. 
Esse foi o segundo acidente com vítima fatal tendo o envolvimento de motocicletas em Imperatriz, em menos de 72 horas. O outro acidente aconteceu na  última sexta-feira, ocasião que o motoqueiro Nilton Silva do Nascimento caiu do viaduto ao perder o controle da motocicleta. Ele foi socorrido, mas morreu no Socorrão ao sofrer hemorragia interna, devido a queda de mais de 10 metros do viaduto.