Corpo do motoqueiro Antonio José estirado no chão

O motoqueiro Antonio José do Carmo, 37 anos, que era morador do Brasil Novo, morreu vítima de acidente ocorrido na Avenida Pedro Neiva de Santana, fato ocorrido sábado à noite.
Segundo informações da Polícia Militar, Antonio José trafegava em uma Traxx e teria feito a conversão errada, ocasião em que foi colhido por um Corsa, cujo condutor não foi identificado. Depois de colidir com a Traxx, o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu em um poste, destruindo-o.
Antonio José do Carmo teve morte no local. Ele teve o corpo mutilado.
Absurdo - Na realidade, o que vem acontecendo em Imperatriz em termos de acidentes de trânsito está sendo um verdadeiro absurdo. Somente para se ter uma ideia, no último fim de semana, foram registrados 30 acidentes em Imperatriz, sendo 15 no sábado (14) e 15 no domingo (15).
A propósito, hoje será lançada oficialmente a “Semana do Trânsito em Imperatriz”, em cerimônia que será realizada pela manhã, no auditório da Secretaria de Saúde, no centro da cidade.
Uma campanha tem de ser feita urgentemente em Imperatriz, porque do jeito que está não pode permanecer. A questão dos acidentes de trânsito na cidade, que aumentam a cada dia, está insustentável e as autoridades precisam fazer alguma coisa.