Raimundo Coelho foi sepultado no fim da tarde de domingo

Acidente envolvendo um motoqueiro e um coletivo da Ratrans, ocorrido na na noite da última sexta-feira (6), na estrada que dá acesso ao Bairro Bom Jesus, matou o motoqueiro Raimundo Coelho, 32 anos.

Ambos estavam trafegando no mesmo sentido. De acordo com testemunhas, o motoqueiro estava pilotando na frente do ônibus, quando freou para tentar desviar de um buraco e foi colhido pelo coletivo. O motorista do ônibus ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Raimundo Coelho morreu na hora,  com fratura no pescoço. 
O condutor do coletivo ficou no local até a chegada de policiais  do 14° BPM. Já o corpo de Raimundo Coelho, após ser periciado, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais, e na manhã de sábado (7) liberado para familiares. Segundo o que foi apurado, Raimundo Coelho, que era casado e deixou dois filhos menores órfãos, tinha saído do trabalho e estava indo visitar a mãe, que residente no Bom Jesus, quando ocorreu a tragédia. O sepultamento aconteceu na tarde de domingo, no próprio Cemitério do Bom Jesus.