Corpo de Edivan Sousa Duarte, que foi esmagado, no local do acidente

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR-010, desta feita entre os municípios de Ribamar Fiquene e Porto Franco. O caso aconteceu nessa quarta-feira (29), por volta de 20 horas, nas proximidades de Ribamar Fiquene, localizada a 50 km de Imperatriz.

O acidente teve o envolvimento de uma motocicleta Honda XLR e um caminhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motoqueiro seguia sentido Porto Franco/Imperatriz, ocasião em que se chocou frontalmente com uma carreta, que trafegava em sentido contrário.
A carreta passou por cima da motocicleta e o corpo de Edivan Sousa Duarte, 23 anos, ficou dilacerado e espalhado por toda a área. A motocicleta ficou totalmente destruída, inclusive com o motor sacando.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, onde foram feitos os primeiros procedimentos e o controle do trânsito até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Edivan Sousa Duarte foi liberado na manhã de ontem para familiares, que residem na cidade de Lajeado Novo.