Igor Vieira era casado e tinha filho de um ano - Divulgação

O motoqueiro identificado como Igor Vieira Nascimento,  23 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira (19) na BR-010, entre Imperatriz e Governador Edson Lobão, após a motocicleta que ele conduzia bater em uma caminhonete.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Igor Vieira estava se deslocando para a sua residência depois de ter vindo a Imperatriz, quando durante uma ultrapassagem uma caminhonete acabou batendo na motocicleta.
Com a força do impacto, o jovem caiu na pista, ficou desacordado, foi socorrido e reanimado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e encaminhado para a sala de cirurgia para passar por um procedimento, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Igor Vieira era casado e tinha um filho de um ano. O motorista da caminhonete, que não teve o nome anunciado, e que teria provocado o acidente, permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o ponto onde o acidente aconteceu é de faixa contínua, que quer dizer que não poderiam ser realizadas ultrapassagens. Portanto, a ultrapassagem foi indevida e em consequência o choque fatal.