Momento em que socorristas do SAMU prestavam socorro ao motoqueiro

Mais uma vez, a falta de atenção provocou um acidente grave em Imperatriz. Desta feita, o caso aconteceu no cruzamento das ruas Amazonas e Bom Futuro, no Centro da cidade.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda XRE-300 e um Chevrolet Agile. Segundo testemunhas, a motocicleta trafegava pela Rua Amazonas, enquanto o Agile trafegava pela rua Bom Futuro.
O motoqueiro, identificado por Felipe Vasconcelos, não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória existente na Rua Amazonas e passou direto. A colisão foi inevitável. Felipe Vasconcelos “voou” com a colisão e caiu do outro lado da rua Amazonas, fraturando a perna direita em dois lugares, tendo fratura exposta na altura do joelho. A motocicleta foi jogada em um poste. O carro ficou danificado na frente, mas o condutor, Luís Ricardo de Moraes Sanglard, não sofreu lesão.
Está, mais uma vez, provado que os acidentes de trânsito em Imperatriz ocorrem sempre em locais sinalizados, por falta de atenção dos condutores. Nesse cruzamento, sempre acontecem acidentes.
Felipe Vasconcelos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.