Uma das vítimas de roubo de motocicleta na noite de sexta-feira preferiu não se identificar

A população de Imperatriz já não sabe mais a quem recorrer para frear o grande número de assaltos que nos últimos meses vem assolando a cidade. Neste mês de fevereiro, não está sendo diferente dos demais, com ladrões invadindo residências, desrespeitando a polícia e a Justiça, pois com as leis amenas, eles têm a certeza de que ficarão na impunidade. Em alguns casos, saem primeiro do que os policiais militares que os apresentam na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Dando continuidade a essa onda de assaltos na cidade, na noite de sexta-feira (6), duas motocicletas foram tomadas de assalto durante a noite e em menos de meia hora entre um assalto e outro. O que chama a atenção é que as duas ações criminosas foram praticadas na mesma região.
O primeiro assalto aconteceu na Rua Tancredo Neves, que liga a Vila Lobão à Vila Nova, por volta de 22h30, próximo ao Vilage Motel. O alvo foi a motocicleta Yamaha XTZ-250, modelo Lander, cor preta com detalhes em branco na frente, placa OJC-1049, Imperatriz. Meia hora depois, uma outra motocicleta Yamaha XTZ-250, modelo Lander, desta feita de cor vermelha, placa NXK-7512, também foi tomada de assalto, no Parque Santa Lúcia. Portanto, por coincidência, os assaltos foram registrados na mesma região da cidade, tendo em vista que Vila Nova e Parque Santa Lúcia são bairros vizinhos.
Nos dois assaltos, os bandidos chegaram a pé, mas existe a suspeita de que haviam outros comparsas dando cobertura. Normalmente, os comparsas ficam dando cobertura usando um carro para que a fuga seja mais rápida em caso de uma eventualidade, como a presença da Polícia.
Um carro também teria sido tomado de assalto na noite dessa sexta-feira, fato ocorrido no centro da cidade.