No dia 6 de junho do ano passado, por volta de 6 horas, a motocicleta Honda BROS, NXR-150, cor preta, ano e modelo 2009, foi furtada quando se encontrava estacionada na porta de uma residência, na Rua C, 539, esquina com Rua W-1, no grande Santa Rita.
O veículo foi furtado quando se encontrava com Issac Teixeira Costa, 36 anos, que tinha tomado a motocicleta emprestada de um amigo.
No dia 14 de outubro de 2011, policiais militares abordaram Luan Silva Gomes quando ele estava pilotando essa motocicleta, que já se encontrava com uma placa clonada.
O proprietário da motocicleta, Acácio Pereira de Castro, recebeu uma multa atribuída justamente pela abordagem feita a Luan Silva Gomes. Como o veículo havia sido furtado, Acácio recorreu da multa. Na sexta-feira, a motocicleta foi encontrada estacionada entre outras tantas no pátio da 1ª Ciretran. A Polícia Civil, através da equipe de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi acionada e o delegado Carlos César Andrade determinou que o veículo fosse para a delegacia para ser feito o procedimento legal e, em seguida, ser restituído ao legítimo proprietário.
Segundo a Polícia Civil, pela lógica, essa motocicleta teria de ter sido entregue não na Ciretran, mas sim na Delegacia Regional, porque se tratava de um veículo produto de furto.
A motocicleta ainda se encontra na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em função de que o verdadeiro proprietário está reunindo documentação para restitui-la.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14310
Motocicleta furtada é encontrada na Ciretran
A moto foi levada para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde será restituída ao legítimo dono
Comentários