Motocicleta ficou completamente destruída
Juiz arbitral Francisco Araújo com os envolvidos no acidente

Um acidente envolvendo um caminhão caçamba, de propriedade da empresa de material de construção Vale do Sol, e uma motocicleta foi registrado nesse sábado (15), por volta de 10h30, no cruzamento das ruas Amazonas e Bom Futuro, Centro.
O PROGRESSO apurou que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido pela rua Amazonas e o acidente aconteceu quando o caminhão caçamba e a motocicleta dobraram para tomarem a Rua Bom Futuro. Nesse momento, o caminhão passou por cima da roda dianteira da motocicleta Suzuki, cor preta, placa NMQ-9683 Imperatriz, pilotada pelo pastor evangélico Luís Eduardo Moares Marinho, 49 anos, que pulou para trás. Em seguida, a caçamba passou por toda a motocicleta, destruindo-a por completo. “Quando a caçamba pisou na roda dianteira de minha moto, pulei para trás. Se assim eu não tivesse feito, teria morrido. Foi realmente Cristo que colocou as mãos”, disse o pastor, que saiu ileso do acidente.
O motorista do caminhão caçamba disse que não viu o pastor, haja vista que ele entrou junto, dobrando para a Rua Bom Futuro. “Eu não o vi, porque ele dobrou junto e pelo lado direito, mesmo com a sinaleira da caçamba ligada para a direita”, disse.
A Perícia Arbitral esteve no local, ocasião em que o próprio juiz arbitral Francisco Lopes Araújo realizou todos os procedimentos que o caso requer.