E os ladrões não estão dando trégua na segunda maior cidade do Maranhão. Os roubos de veículos continuam a todo vapor. Nessa terça-feira (24), uma motocicleta e uma caminhonete foram tomadas de assalto em Imperatriz.
Os dois casos aconteceram no início da tarde, um no bairro Juçara e outro no semáforo localizado na marginal direita da BR-010, logo depois do Imperial Hotel. Portanto, dois locais de movimentação e, o que é pior, em plena luz do dia, o que quer dizer que os ladrões perderam mesmo o medo da polícia.
A motocicleta Honda Biz, cor branca, ano e modelo 2015, que tinha apenas uma semana que havia sido retirada da concessionária, placa PSB-4119 Imperatriz, de propriedade da estudante Lais Mirelly Domingos Braga, foi tomada de assalto quando a jovem chegava em seu trabalho, uma clínica localizada na Rua Alagoas, bairro Juçara.
Dois elementos que se encontravam em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, a abordaram. Portando uma arma de fogo, a ameaçaram e mandaram que ela descesse da moto. O que se encontrava na garupa da outra moto montou e fugiu. Além da motocicleta, foram roubados todos os documentos pessoais da jovem, incluindo CNH, e os documentos da motocicleta. Até o início da noite de ontem, o veículo ainda não havia sido recuperado.
Caminhonete - Praticamente no mesmo horário, dois homens que estavam a pé e portando pistolas tomaram de assalto a caminhonete Hilux, cor prata, placa ONM-0276 – Aparecida de Goiás, estado de Goiás. O veículo foi tomado de assalto quando o condutor parou no semáforo localizado na marginal direita da BR-010, logo após o Imperial Hotel. Os homens abordaram o condutor e outras duas pessoas que estavam no veículo e mandaram que elas saíssem do carro, depois entraram e fugiram tomando a BR-010, sentido Açailândia.
Em outro carro, o dono do veículo, Jone Martini Traíco, seguiu a caminhonete através de sinal via satélite, por um aplicativo em seu celular. Na BR-010, próximo à Fachini, a vítima encontrou policiais militares da guarnição de serviços da Vila Cafeteira, que foram orientados pelo sinal de satélite e conseguiram localizar a caminhonete na Estrada do Arroz, próximo ao aterro sanitário, distante 20 km do centro de Imperatriz. Ao observarem a viatura da Polícia Militar, os dois elementos abandonaram a caminhonete, correram em direção ao mato e desapareceram.
O veículo foi levado para a Delegacia Regional por um guincho e, em seguida, restituído ao legítimo dono.
Comentários