Um motociclista com sintomas de embriaguez alcoólica se envolveu em um acidente na madrugada dessa quinta-feira (8) na altura do Km 255 da BR-010, próximo à entrada da Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista, que não teve a sua identidade revelada, invadiu a contramão de direção e colidiu no protetor lateral de uma carreta que seguia no sentido contrário.
O motociclista, que não possui habilitação, informou à equipe da PRF que teria bebido e estaria perdido à procura de sua residência, que fica no bairro Ouro Verde. Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e ficou completamente carbonizada.
Militares do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e apagaram as chamas. Apesar do susto, o condutor não teve ferimentos.
Submetido ao teste do etilômetro, foi acusado o índice de 1.13 mg/L. Diante das evidências, o motociclista foi autuado por dirigir sem possuir habilitação e sob efeito de álcool. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz pelo crime de embriaguez, onde ficará à disposição da Justiça.
Comentários