Foi recuperada na noite dessa terça-feira (11), pela Polícia Militar, uma motocicleta Broz, fato ocorrido no povoado Capemba D’Água, município de João Lisboa, distante 40 km de Imperatriz, na região da Serra do Arapari.
Essa motocicleta havia sido roubada em assalto a mão armada no mês de abril, na BR-010, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na ocasião, uma mulher era quem pilotava a motocicleta e foi abusada sexualmente por um dos ladrões. De acordo com a polícia, os suspeitos do crime foram localizados no mesmo dia e identificados pela vítima. Também foi lavrado o procedimento policial contra os suspeitos, porém eles foram liberados.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, com sede em Imperatriz, diante dos vários roubos e furtos de motocicletas em Imperatriz, criou a Ronda Rural, que tem à frente o policial Kadete e que já recuperou diversas motocicletas.
“Todas as motos que são roubadas nós montamos um banco de dados e sabemos de alguns pontos específicos para onde elas são levadas, e ontem recuperamos esta moto. Foi dada esta missão e cumprimos agora”, explicou o comandante.
Essa motocicleta já tinha sido receptada por três pessoas. Uma delas, que disse ter comprado a moto por R$ 1.500,00, um valor muito abaixo do mercado, foi conduzida para o Plantão Central, onde os procedimentos foram lavrados. O veículo foi restituído ao legítimo dono.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14804
Moto roubada em abril é recuperada no povoado Capemba D’Água
Na ocasião em que a motocicleta foi tomada de assalto, a vítima foi abusada sexualmente por um dos ladrões
Comentários