Na noite de quinta-feira, ladrões assaltaram uma autoescola, localizada a 50 metros da Delegacia Regional de Polícia Civil, no centro da cidade. Ontem, três bandidos, todos de bicicleta, tomaram de assalto uma motocicleta às 10 horas, portanto em plena luz do dia, no Jardim São Luís.

Esses dois casos determinam que os bandidos, que são amparados por várias leis, todas caducas, perderam o medo da polícia e estão se tornando cada vez mais audaciosos. Praticam assaltos e exibem armas de grosso calibre. Quando são presos, não ficam mais do que o tempo de serem ouvidos, mesmo sendo autuados em flagrante. Há casos em que os bandidos saem junto aos policiais da Delegacia Regional.
Essa motocicleta roubada na manhã de ontem, uma Honda Biz, foi a quinta tomada de assalto até esse sábado. De acordo com informações da Central da Polícia Militar (Copom), três homens que estavam de bicicleta abordaram a vítima e levaram o veículo.
A polícia realizou rondas pelo local, mas não conseguiu prender os suspeitos de terem praticado o assalto, nem recuperaram a moto.