Um fato que pode ser considerado incrível aconteceu com uma mulher que teve a motocicleta modelo Bros tomada de assalto 40 minutos após ter sido retirada zero quilômetro da concessionária em Imperatriz. O assalto aconteceu nessa quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida pelos assaltantes quando chegava em sua residência. A moto, até pelo pouco tempo, ainda não tinha seguro nem placa.
A vítima, que não quis se identificar, relatou que foi buscar a motocicleta por volta das 9h de quinta-feira na concessionária e chegando em sua residência, foi abordada pelos assaltantes, que se encontravam em uma Honda Titan preta. O garupa desceu, mandou a mulher entregar a chave da moto e fugiu com o comparsa, cada um em uma motocicleta.
Na manhã dessa sexta-feira (25), a moto foi recuperada pela PM no Parque Amazonas. Ninguém foi preso. Segundo informações do policial militar Kadete, populares ligaram informando que o veículo estava abandonado nas proximidades de uma emissora de televisão.
O Cabo Kadete informou que um dos suspeitos do assalto é um elemento que o policial identificou apenas pelo apelido de ‘Eltinho’, que estaria preso e foi liberado recentemente pela justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14988
Moto é tomada de assalto 40 minutos após ser retirada da concessionária
Para alegria da vítima, que preferiu não se identificar, a motocicleta foi encontrada
Comentários