Revólver calibre 32 e munições apreendidos com os menores

Policiais da guarnição de serviço da Malha Metropolitana, composta pelos soldados Dauvane e Neymison, uma das forças especiais do 3º BPM, apreenderam dois adolescentes de 17 anos acusados de roubo de moto em Imperatriz.
Os dois adolescentes foram presos de posse da motocicleta Honda Biz cor vermelha, placa OXR-1507 de Imperatriz, que eles tinham tomado de assalto no Parque São José, área periférica de Imperatriz.
Os infratores estavam a pé e avistaram a vítima, ocasião em que um deles sacou um revólver calibre 32 devidamente municiado e mandou que descesse da moto. Em seguida, montaram no veículo e fugiram. O assalto aconteceu na manhã dessa quarta-feira (14) e os acusados foram apreendidos no início da tarde e a moto recuperada.
O que chama a atenção nessa ocorrência é que essa é a segunda vez em menos de 15 dias que essa motocicleta é tomada de assalto. E a vítima suspeita que pelo menos um dos adolescentes tenha participado do assalto anterior. No primeiro assalto, a moto era pilotada pela esposa da vítima atual.
Os policiais apreenderam o revólver calibre 32 usado no assalto e a motocicleta roubada.
Os dois adolescentes foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e autuados por ato infracional análogo a crime de roubo qualificado e levados para a Funac.