Morreu nessa quarta-feira (23), por volta de 11 horas, o autônomo Demilson Lucena Domingues, 38 anos, que era morador da rua 11, casa 11, Vila Vitória, área periférica de Imperatriz. Ele foi uma das três vítimas de golpes de facão na noite do último sábado (19), na Rua Gregório de Matos, esquina com Dom Pedro II, no bairro Bacuri.
Demilson estava internado desde sábado – após ter sido submetido a uma cirurgia de urgência, tendo em vista que suas vísceras ficaram expostas – na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, onde veio a óbito.
Demilson é irmão de Marcelo Lucena Domingues, conhecido por ‘Marcelo Bigobal’, que também foi golpeado a facão no mesmo dia e horário e que morreu a caminho do hospital. A outra vítima foi Wanderson Castro Dourado, que morreu no local onde ocorreu o crime. Agora, este caso chegou a um triplo homicídio.
As investigações já foram iniciadas e estão a cargo do delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios. O autor do homicídio triplo foi identificado por Samuel, que também é conhecido por ‘Capoeirista’. Segundo informações, ele se apresentará acompanhado por um advogado.
Em cinco dias, foram registrados sete homicídios em Imperatriz. São dez em setembro e 81 de janeiro até agora.
Comentários