Maria das Graças Mourão Barros, avó dos dois menores, foi uma das vítimas fatais

Faleceu no último sábado, 13, Roberto Mourão dos Santos, que tinha sido atropelado por um caminhão no dia 7 de janeiro, quando se encontrava no acostamento do km 267 da rodovia BR-010, no município de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz.

A criança, que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sofreu traumatismo craniano, fratura no maxilar e na face. Roberto Mourão tinha sido atropelado juntamente com a avó, Maria das Graças Mourão Barros, de 59 anos, e o primo, Carlos Henrique Sousa Barros, de 12 anos, que morreram no local.
Os três foram atropelados por um caminhão carregado de polpas de frutas, que na ocasião estava fazendo uma ultrapassagem em local indevido. Para não se chocar com outro veículo que vinha em sentido contrário, saiu para o acostamento e atropelou as pessoas. O caminhão saiu da pista e se chocou contra uma árvore.  
O motorista Manoel Maravilha Nunes, de 47 anos, ficou preso às ferragens, fraturou as duas pernas, além de costelas, e teve um trauma cerebral. Ele continua internado no Socorrão de Imperatriz  e ainda não pôde ser ouvido pela Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso.